28 novembro 2011

As estampas que vão fazer sucesso no verão 2012!

Para toda garota que deseja estar antenada com a moda,vai aí as últimas tendências da moda em estampas. Eu confesso que nunca gostei muito de roupas estampadas, algumas tem cara de sofá,rsrsr.
Mas depois de ver esta matéria, tenho certeza que eu e você vamos arrasar num verão alegre e cheio de cores!!!!

Saiba o que vai estar em alta e como usar
Peças estampadas são a cara do verão! A cada ano, estilos diferentes se destacam nessa época - e é só saber adequá-las ao seu estilo para arrasar. Para isso, selecionamos as estampas que vão estar em alta nesse verão: para apostar sem medo de errar!
Tropicais


Moschino, Lenny, Pedro Lourenço e Moschino
O verão é uma estação que pede estampas mais coloridas e fresh, e por isso o que vem com tudo nesse ano são as tropicais. Ou seja, para apostar nessa tendência, invista em peças com estampas de frutas, animais e folhas.



Para isso, use peças com desenhos de frutas, como Selena Gomez; de bichinhos, como o vestido com passarinhos de Taylor Swift; e de folhas, como Blake Lively e Lea Michele.

Dica: Na hora de apostar nessa tendência, prefira acompanhá-las com peças neutras, ou de fundo neutro. Isso vai evitar que seu look fique parecendo fantasia de Carnaval.

Floral

Isabela Capeto, Dolce & Gabbana, Espaço Fashion e Sta. Ephigênia
É impossível pensar em primavera/verão sem lembrar das flores, certo? Por isso, aposte nessa estampa no tamanho que você quiser, e não se esqueça: nessa estação, quanto mais colorido melhor!



Acompanhe a estampa floral com peças bem coloridas, como fez Rachel Bilson; ou opte por tecidos bem levinhos, como o macaquinho de Ashley Greene, o vestido de Shay Mitchell e Nikki Reed.

Dica: o tamanho da estampa influencia no estilo que você transmite para as pessoas. Por isso, se você é mais romântica, prefira as flores menores e mais delicadas; e se você é mais moderna, invista nas flores maiores.

Listras



Prada, Colcci e os dois últimos Marc Jacobs

Se tem uma estampa que vem com tudo nessa estação, essa estampa é a listra! Na hora de escolher, vale desde as mais finas até as mais larguinhas, e de preferência as mais coloridas.



Aposte nas estampas bem coloridas, como Camilla Belle fez; ou de forma mais discreta e delicada, como Emma Watson (também pode misturar com outra estampa, como ela!). Também vale apostar nas formas mais clássicas, com cores mais neutras, como Vanessa Hudgens e Bella Thorne.

Dica: Vale lembrar que a direção das listras faze diferença! As que ficam na vertical alongam a silhueta e emagrecem, e as que ficam na horizontal dão uma sensação de mais volume.

Estrelas

Todos os looks são Dolce & Gabbana
Além de serem fofas, as estrelas têm o poder de dar uma animada no seu visual de forma jovem e alegre. Apenas uma peça com esse tipo de estampa é capaz de levantar o seu look e deixá-lo ainda mais moderno.



Para investir nessa estampa, vale apostar nas formas maiores e mais contrastantes, como Ashley Tisdale e Fergie fizeram; ou ainda de forma mais delicada e discreta, como Chloë Moretz e Evan Rachel Wood.

Dica: Varie o tamanho das estrelas de acordo com a situação. Para looks mais formais e delicados aposte nas estampas menores e mais discretas; para looks mais casuais e modernos, invista nas estrelas maiores e mais coloridas.

Geométricas


Têca, Marc Jacobs, Prada e Alexandre Herchcovitch

As estampas geométricas fizeram muito sucesso nos anos 70, e estão de volta nessa estação! Para investir nela, vale apostar em apenas uma figura no look todo, ou investir em várias formas diferentes na mesma peça (quadrados maiores e menores, por exemplo). Também vale combinar várias cores, o que garante um efeito supermoderno, ou apenas uma.



Para investir nessa tendência, aposte em peças mais divertidas e jovens, como Leighton Meester e Lucy Hale; ou em looks mais sérios e neutros, como Fivel Stewart e Minka Kelly.

Dica: Se você quiser apostar em uma produção mais psicodélica e moderna, invista na variedade de formas e cores. Já para um visual mais discreto, aposte nos tons mais sóbrios e neutros.

Importante:
O tamanho e o espaçamento da estampa influenciam, e muito, na imagem que você vai passar. Quanto maior o desenho, maior é a sensação de volume e forma.

Fonte : site Capricho
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores