29 setembro 2011

Eramos seis


Sinopse


Coragem, perseverança e união. Serão esses os segredos que permitem àquela família enfrentar todos os desafios que a vida lhe impõe? Para seu Julio e dona Lola, tão fundamental quanto o sonho da casa própria era a educação de seus filhos - Julinho, Carlos, Isabel e Alfredo.


Link para Download
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

A ilha perdida(link atualizado)


Sinopse
Descobrir o mistério da ilha perdida. Era esse o ousado projeto dos irmãos Henrique e Eduardo. Porém, quando mal começava sua excursão, depois de atravessar o rio, os dois se viram tão perdidos quanto a própria ilha em que se encontravam.
Quem surpresas se escondiam por trás da densa mata que recobria toda a paisagem? Quem seria Simão, o solitário e enigmático habitante da ilha, que separou os dois meninos,levando Henrique para sua caverna?E, afinal, Henrique era hóspede ou um prisioneiro?

Link para Download


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Açúcar Amargo


Sinopse

Trabalhar e estudar não é fácil. Principalmente quando se trata do difícil trabalho dos bóias-frias nas lavouras de cana. Mas é essa a realidade em que vive, e é nela que Marta vai perceber o sentido da luta social e do amor. Em 'Açúcar Amargo', Luiz Puntel retrata com sensibilidade a vida dos trabalhadores rurais, pela perspectiva de uma jovem decidida.

Download
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Para Salvar uma Vida

A história do filme:
Jake Talor é um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada, que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior?

Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou pois Roger não era tão despojado quanto Jake. Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Para ele isto foi o fim do mundo e, escondida em sua mochila, estava uma arma que ele levou para a escola. Magoado com sua situação, Roger tomou uma trágica decisão – tirar a sua própria vida.

Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado e abalado em seu “mundo perfeito”. Algo então faz com que Jake veja a realidade de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger? Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega à conclusão de que vale à pena pagar este preço para ter a resposta mais importante: o que eu realmente quero da minha vida?

Para saber mais sobre o filme e sobre todo o projeto, visite os sites:
www.salvarumavida.com.br
www.bvfilms.com.br

Ano de produção: 2009
Lançamento no Brasil: 2010
Duração: 117 minutos




clique no link para assistir on line
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

27 setembro 2011

A Filha do Pastor

Sinopse

Família, fé e música: Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso. LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema algo memorável, ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou. Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica.
assistir
Elenco: Clifton Powell,Sharif Atkins,Letoya Luckett
Assista ao filme online
http://www.filmesmegavideo.net/a-filha-do-pastor-dublado-online/
Observação: Para assistir é só clicar no link,depois clicar na foto do cd.vai abrir uma página de cadastro, não precisa se cadastrar é só esperar alguns segundos e clicar em assistir filme
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Sem Saída é o primeiro filme protagonizado por Taylor Lautner, ator de Crepúsculo

Taylor Lautner, que se tornou celebridade depois de interpretar o lobisomem na saga para adolescentes Crepúsculo, é o protagonista de Sem Saída, "o papel mais exigente" de sua jovem carreira.
Sem Saída, produzido pela Lionsgate e dirigido por John Singleton (Os Donos da Rua, Velozes e Furiosos 2), estreia na sexta-feira na América do Norte e até a semana que vem na América Latina.

O filme põe em cena um jovem (Taylor Lautner) que descobre que sua identidade não é a que acreditava ser, e é perseguido por um grupo de assassinos quando parte em busca de suas origens.

Após o sucesso mundial de Crepúsculo e a popularidade de seu papel de lobisomem junto ao vampiro interpretado por Robert Pattinson e à ingênua Kristen Stewart, Taylor Lautner, de 19 anos, escolheu mudar completamente de estilo para sua estreia como protagonista em Hollywood.

"São um gênero e um personagem completamente novos para mim. Sonho em desafiar a mim mesmo como ator em diferentes domínios", disse Lautner em entrevista. "Desde que ouvi falar dessa história soube imediatamente que deveria ser meu filme seguinte".

"Gostei do personagem e sabia que seria um desafio para mim. Fisicamente, com as cenas de risco, mas também emocionalmente", afirmou o ator americano.

"De longe, é o filme mais exigente em termos físicos que fiz até agora", afirma Lautner, que foi campeão de artes marciais na adolescência.
"Foi emocionante para mim porque pude usar meus conhecimentos em artes marciais e aprender muitas outras coisas", disse.

Sem Saída é um teste importante para o jovem, que até agora tinha saído de Crepúsculo apenas para fazer uma breve aparição na comédia romântica Idas e Vindas do Amor. Os resultados do filme nas bilheterias permitirão verificar se ele é capaz de levar sozinho o peso de um filme.

"Desde muito pequeno, admiro atores como Tom Cruise e Leonardo DiCaprio, e seria extraordinário ter a carreira que eles tiveram", disse.

Apesar de gostar dos filmes de ação, Lautner espera, no entanto, não ficar apenas nesse tipo de papel ao longo de sua carreira.

"Meu objetivo é poder enfrentar o desafio de atuar em uma grande variedade de gêneros e papéis. Não quero fazer a mesma coisa sempre", disse.

Assim como ocorre com seu personagem, que acaba por encontrar sua identidade, Taylor Lautner acredita ter se "encontrado". "Não sei se alguém pode conseguir se encontrar 100%, mas tenho certeza de que encontrei o que gosto de fazer. Adoro o cinema e tudo o que envolve filmes", completou.
Da AFP Paris

©Copyright AFP© | Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para maiores informações sobre as limitações e restrições ao uso.

 

 

Origem: EUA, 2011
Gênero: Ação, Drama e Romance
Duração: 106 min
Direção: John Singleton
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia no Brasil: 23 de setembro
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Maria Bello, Sigourney Weaver.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

16 setembro 2011

A Última Música - Nicholas Sparks


 
Veronica “Ronnie” Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.
O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los.
A Última Música - Nicholas Sparks
 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Download de filmes e livros para uso privado não é crime

O download gratuito de livros virtuais nada mais é que uma nova versão do sagrado, universal — e lícito — empréstimo de livros e revistas, de forma mais rápida, econômica e segura, multiplicando exponencial e democraticamente o acesso à cultura e a difusão do conhecimento.
As campanhas anti-pirataria são cada vez mais intensas e agressivas e os meios de comunicação (muitos dos quais pertencentes aos mesmos grupos que detêm o monopólio sobre o comércio e distribuição de músicas e filmes) cumprem seu papel diário de manter a opinião pública desinformada.
Nenhum trecho de livro poderá ser reproduzido, transmitido ou arquivado em qualquer sistema ou banco de dados, sejam quais forem os meios empregados (eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros), salvo permissão por escrito, apregoam a Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR) e as editoras. De fato, na quase totalidade das obras impressas, o leitor depara-se com avisos desse tipo:


Todos os direitos reservados, incluindo os de reprodução no todo ou em parte sob qualquer forma. Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma e/ou quaisquer meios sem permissão escrita da Editora.


Novamente, não é o que a legislação estabelece. O artigo 46 da Lei dos Direitos Autorais impõe limites ao direito de autor e permite a reprodução, de pequenos trechos, sem consentimento prévio. E o parágrafo quarto, acrescentado pela Lei n° 10.695 ao artigo 184 do Código Penal Brasileiro, autoriza expressamente a cópia integral de obras intelectuais, ficando dispensada, pois, a “expressa autorização do titular”:


Não constitui crime “quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos” nem “a cópia em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto”.


Ao mesmo tempo em que fatos são distorcidos, são omitidas as inúmeras vantagens de livros e revistas digitalizados, como seu baixo custo de produção e armazenamento, a enorme facilidade de consulta que o formato proporciona e seus benefícios ecológicos.

Revista Consultor Jurídico, 20 de agosto de 2007
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

12 setembro 2011

Coração de Tinta- Cornelia Funke






Meggie adora ler! E ís vezes gostaria de entrar dentro de suas histórias favoritas! Às vezes, ela pensa, ela gostaria de ver seus personagens favoritos de perto. Mas e quando esses estranhos desejos se realizam?
O pai de Meggie, Mo é encadernador. Ele trata e cuida de livros dos mais variados e ensinou a Meggie a paixão pelos livros. Mas ele nunca lera nada para Meggie. Então, em uma noite escura e chuvosa, Mo recebe uma estranha visita e é quando tudo começa…
E nessa aventura estonteante entre livros, estranhos personagens, magia e suspense, Meggie aprende a ter coragem para enfrentar os desafios, aprende o valor da vida e a importância de se viver a sua própria história… Mesmo que dela não se saiba o final…
“Coração de tinta” é um livro sobre livros, sobre a leitura e sobre leitores… de todas as idades.

Coração de Tinta – Cornelia Funke (livro)


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Garra de Campeão- Marcos Rey- Coleção Vagalume


Garra de Campeão – Marcos Rey – Coleção Vagalume

Felipe chega a São Paulo para morar na casa dos tios. Dono de uma moto que dirige com muita habilidade, ele encontra junto ao tio incentivo para lançar-se nas competições de Motocross, quando enfrenta Rato, um motoqueiro experiente que o desafia nas pistas e na disputa pelo amor de Joyce.


 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

06 setembro 2011

Taylor Swift está liiinda na campanha do seu perfume, Wonderstruck!

Quando a gente pensa que a Taylor Swift não pode ficar mais diva, lá vem ela arrasando muito na campanha de seu perfume, o Wonderstruck!



Na primeira foto que foi divulgada, Taylor aparece com um vestido tomara que caia rosa nude com barra de plumas e detalhes poderosos em brilho!
No make, a cantora está com seu clássico look: batom vermelho e olho esfumado bem leve.



Sobre o perfume, Taylor contou que se inspirou em sua música “Enchanted” para criar a fragrância. “Escrevi a letra (‘estou perplexa, corando todo o caminho até em casa…’), que é sobre a primeira vez que você conhece alguém”, ela explicou. “Uma fragrância pode ajudar uma pessoa a criar uma primeira impressão e uma lembrança de você”.
A fragrância frutal e floral de Wonderstruck conta com notas de framboesa, maçã âmbar dourado e sândalo. “Foi fascinante aprender que você pode colocar tantos cheiros diferentes para criar um belo resultadou final”, contou Taylor para o site WWD.

Quem aí ficou curiosa para ver mais fotos da campanha e sentir o perfume?

Fonte : site Capricho
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Miley Cyrus faz editorial fashion usando várias perucas diferentes




Você já pensou ver Miley Cyrus com vários cortes de cabelo diferentes? Pois é exatamente assim que ela aparece na revista Prestige de outubro! A cantora é a capa do mês e fez várias fotos elegantes . O melhor é que ela está usando peruca em todas as imagens!



No editorial, Miley aparece com roupas elegantes e coloridas! Todas são bem justas ao corpo e deixam a silhueta bem marcada e delineada de uma forma chique.




Além das poses, Miley ainda usa acessórios , como: o sobretudo de onça, a bota cuissard e o vestido com uma parte de cima que lembra um corset.



As fotos também mostram algumas tendências fortes do próximo verão, como o paetê e as cores! Isso sem contar com as perucas chanel, com franja e comprida que a cantora usa. Não tem como não amar, né!?
E vocês, o que acharam da capa e do editorial?

Fonte : site Capricho
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Bruna Olly-Senhor da minha Vida

Senhor da minha vida

Bruna Olly

Sempre quero estar ao Teu lado, ó Deus
Em Ti quero me guardar
Força e proteção sei que Tu me dás
É somente confiar
Mesmo que males venham contra mim
Me forçando a desistir
Não temerei, custe o que custar
Sempre estarei bem junto a Ti
Minha Rocha eterna
Tu és fiel, comigo estás
És o Guia do meu caminhar
Não temerei, confiarei
Oh! Senhor da minha vida

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

04 setembro 2011

Monte Carlo

Sinopse:
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.



                                             Elenco:                                              
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Seguidores